terça-feira, maio 24, 2011

Não Basta Ser Pai : Sidney Sampaio

Sidney Sampaio está tão envolvido com o universo infantil depois que virou pai que, a partir do final de maio, começa a se dedicar a um blog sobre paternidade, que será hospedado no Bloglog. O projeto, segundo ele, é uma forma de dar fim a uma frustração da época da infância: a de não ter sido pediatra.
"Quero dividir situações com os pais e firmar a bandeira de que nós temos que ser presentes e dar o apoio de que as mães precisam. Mas vou ter muita cautela sobre as informações que serão passadas e me basear sempre em dados médicos", contou.

"Tudo começou quando eu estava trocando a roupa do Léo e reclamei do body, que tinha os botões atrás, e do adesivo da fralda, que não colava. Eu estava em uma fase em que eu queria muito ser pai. Então mergulhei nesse universo. Além disso, sou um pouco frustrado porque sempre quis ser pediatra, mas fiz faculdade de letras. Daí pensei: ‘como consigo resolver minhas frustrações em uma coisa só?’. Também precisava de um grande estímulo para entrar na vida online, e o tema da paternidade ajudou". Seja bem vindo, querido!!! Estarei sempre por lá e, quem sabe, você não aparece por aqui!

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário