quarta-feira, maio 11, 2011

Momento Vixe!

Dado Dolabella vai ser pai novamente! A namorada do ator, Juliana, está grávida do que será o terceiro filho de Dado - ele já é pai de João Valentim, fruto do breve e polêmico casamento com Viviane Sarahyba, e de Eduardo, de um relacionamento rápido com Fabiana Vasconcelos, enquanto já estava com Vivi... Os dois bebês tem um ano e meio de idade - com um mês de diferença entre eles!
Segundo Pepita Rodrigues, mãe do ator, a notícia foi inesperada. "Criança é sempre uma benção. Fiquei muito surpresa, mas feliz", disse ela, sem querer dar mais detalhes sobre o futuro neto. Dado e Juliana vem sendo vistos juntos há cerca de seis meses e ela está no quarto mês de gravidez!
Em entrevista à Revista Quem dessa semana, Dado contou que a gravidez não foi planejada, mas que terá quantos filhos Deus quiser o mandar. "O erro do homem é querer parar a natureza, achar que sabe mais que a natureza. Mas tem de usar meios para se prevenir. Se eu não os usasse teria pelo menos uns 300 filhos", disse... Fodão, o cara! Vôti!

2 comentários:

  1. É porque ele se acha muito.. ainda mais depois que ganhou 1 milhão. Por sinal, será que ainda sobrou um dinheirinho? e agora com tanta pensão...

    ResponderExcluir
  2. Ah! Com 300 filhos,vamos fazer as contas até quando durará esse dinheiro...vixe! bem pouco tempo!

    ResponderExcluir