sexta-feira, maio 06, 2011

Agenda Cultural

Depois de Rio (das ararinhas) Vin Diesel e companhia resolveram passear por aqui. Ou quase. Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, de Rio de Janeiro tem uns 5%! Rodado em Porto Rico, o filme só desembarcou por aqui para algumas tomadas rápidas, filmagens aéreas e fotos de divulgação na praia .
A censura inicial seria 14 anos,mas nos cinemas consta 12 anos. É um filme de ação e cada vez mais exagerado (as sequências de abertura e encerramento são absolutamente enlouquecidas e sem qualquer apego às leis da física). Na trama, Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) ajudam a tirar Dom (Vin Diesel) da cadeia. Para despistar as autoridades, o trio se separa, reunindo-se meses depois no Rio, onde surge a oportunidade de um golpe definitivo que pode garantir a boa vida da família para sempre. O agente Luke Hobbs (The Rock) também aterrissa na cidade. Sua missão é capturar Dom - que ao mesmo tempo vira alvo do maior criminoso do Rio de Janeiro (vivido pelo português Joaquim de Almeida) e seu exército, formado pela corrupta força policial carioca. O mais aguardado do filme é o confronto muscular entre Diesel e Rock,- imperdível pra quem gosta do estilo do filme! Eu adoro! (Fonte:Omelete)


Pátio Maceió (Dub): 13h20 (sab/dom), 16h, 18h40, 21h20
Shopping Maceió (Leg): 13h, 15h40, 18h20 e 21h05



Wanessa - A cantora vem a Maceió, amanhã (7 de maio), para sacudir as pistas da Loop Lounge Club. Totalmente envolvida com o universo pop e apostando na música eletrônica, ela vem lançar um dos seus maiores sucessos dessa nova fase: “Stuck on Repeat”, um hit contagiante que agitará a noite mais badalada da cidade. Além da moça, quem também agita o público são os meninos da Maybe.2 live act, com suas batidas de eletrohouse, progressive, groove e peformance. Os ingressos já estão à venda na loja HIT, ou pelo site Show de Ingressos (www.showdeingressos.com.br), a custo de R$ 50. Reserva de mesas: 3327-8700 / 9653-6653. Mais informações pelo http://www.looploungeclub.com.br/
Só lembrando,é uma casa noturna e a entrada é pra maiores de 18 anos,mas se sua teen é fã da cantora, acompanhe a mocinha ao show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário