terça-feira, maio 10, 2011

Batalha dos Biquínes

O iG Gente criou a batalha do biquíne para ver qual mãe famosa se saia melhor nas areias. Entre as dez estrelas que participartam da disputa, Carolina Dieckmann ficou em primeiro lugar, com 36% de votos.

"Adorei", escreveu ela em seu Twitter ao saber que liderava o ranking. A atriz derrotou até as modelos mais poderosas do mundo, como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio!

Aos 32 anos, a mãe de Davi e José, de 12 e 2 anos, adora tomar sol nas praias cariocas. Sozinha ou na companhia de amigas como Preta Gil e Julia Faria, a atriz é frequentemente flagrada nas areias.

Além de mostrar boa forma, ela prova que entende de moda. Na imagem acima, ela optou por um biquíni tomara-que-caia de oncinha, tendência da estação.
Resultado final da Batalha: Em segundo lugar, ficou a top Adriana Lima, com 23% da preferência dos internautas. Em terceiro, Luiza Brunet, com 16% dos votos. Na sequência: Fernanda Tavares,Gisele Bündchen, Fernanda Lima, Alessandra Ambrosio,Cynthia Howlett e Ingrid Guimarães.

3 comentários:

  1. Aí eu tenho que concordar (kkk), a bixa é sarada viu? Que barriga é essa por DEus do ceu?
    Biquinis lindos!

    ResponderExcluir
  2. Da uma raiva desse povo sem barriga!!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E se a gente lembrar como era a Carol em Tropicaliente...gordinha, bochechuda,barrigudinha... e era super novinha! Sinal que ainda há chances para nós, pobres mortais!! Hehe!

    ResponderExcluir