segunda-feira, maio 30, 2011

Buchudinhas: Moda Confort

Bem, eu vou chamar de confort porque se eu chamar de riponga ou desleixo vão me crucificar! Huahua... Na verdade, no finalzinho da gestação fica mesmo difícil encontrar peças amplas confortáveis, de tecido molinho... então a partir de hoje eu chamo de confort wear!

A atriz Juliana Silveira, com barrigão de 7 meses, passeou por um shopping do Rio nesta quinta-feira, 26. A atriz, que espera um menino, estava acompanhada de sua empresária, Márcia Marbá e investiu numa t-shirt de algodão e saia longa. Chinelinhos nos pés,claro!

Já mais estilosinha, a cantora Pink, grávida de 20 meses (como assim ela ainda não pariu??), saiu com o maridex pra almoçar no Neptune's Net em Malibu, no sábado (28). O salto plataforma ajuda a não deixar o visual tão relax (ela só saiu pra comer, não pra bater perna como a Ju).

 January Jones levou o totó pra passear no Hollywood Dog Park em Los Angeles, também no sábado (28). A atriz de Mad Men também apostou no conforto de peças de algodão e bem larguinhas.

Um comentário:

  1. QUe feia a juliana silveira. E acho que com 7 meses eh bem facil de achar roupas legais e mesmo para quem nao tem tanto dinheiro.
    Nao gostei.
    bjbj

    ResponderExcluir