terça-feira, maio 31, 2011

Aplicativo Para IPhone / IPod: Kick To Pick

Kick To Pick é um gerador de nome que permite que toda a família se envolva na escolhe do nome do bebê quando ele ainda está na barriga da mãe. E não só isso: o próprio bebê vai participar!
Além de ser lançado milhares de nomes para inspiração, este app disponível para iPhone e iPod Touch também monitora os movimentos de seu bebê para identificar sinais de entusiasmo que ele pode mostrar.

Para começar, basta escolher uma das listas específicas para cada sexo, cada qual com milhares de nomes para escolher. Se você já tem nomes certos em mente ou gostaria de limitar a pesquisa, você também pode criar uma lista de favoritos colocando estrelas nos nomes que preferir.
Aí vem a parte emocionante! A mamãe, com a sua lista de selecionados, deve se deitar e posicionar o dispositivo sobre o seu bebê e tocar no botão iniciar para ativar a contagem regressiva. Em seguida, basta sentar e ver com os pontapés do neném para escolher através de sua lista de potenciais nomes.

Uma vez que é escolhido, você pode optar por aceitar a sugestão ou voltar para a sua pesquisa. Se você estiver usando esta aplicação através no iPhone, é recomendado usar no modo de avião. Mudar para esta configuração desconecta qualquer atividade celular para o seu telefone e garante que nada possa interferir na escolha do seu bebê! Ah! Se é a real vontade do bebê, é difícil de acreditar, mas é, no mínimo, divertido!

Disponível no ITunes por $0,99

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário