segunda-feira, maio 23, 2011

Famosas

Marion Cotillard já é mamãe! A atriz francesa, que ganha cada vez mais prestígio no cinema mundial, deu à luz seu primogênito Marcel na noite de quinta-feira, 19, em Paris, na França - informaram agências de notícias francesas nesta sexta-feira, 20. O nome do bebê, fruto de seu relacionamento com o também ator Guillaume Canet, está sendo cogitado como uma possível homenagem ao boxeador Marcel Cerdan, que foi um grande amor da cantora Edith Piaf, cuja história de vida e obra Cotillard mergulhou de cabeça para trabalhar, em primorosa interpretação, no filme Piaf - Um Hino ao Amor - que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2008. Linda homenagem!

Nasceu também o filho de Evangeline Lilly, a Kate de 'Lost', com o assistente de produção Norman Kali. A atriz e o assistente se conheceram nos bastidores da série. Até o mês passado a gravidez era mantida em segredo. Nada se sabe ainda sobre a data do nascimento,apenas que é um menino. A nova mamãe só não deverá ter problemas na hora de decidir que histórias contará na hora de dormir porque a atriz também é escritora de livros infantis!

Quem também é papai é o Ross, quer dizer, David Schwimmer! A menininha, Cleo, nasceu no dia das mães. Que presentão pra fotógrafa Zoe Buckman, hein?
E Carla Bruni está mesmo grávida, confirmou Pal Sarkozy, pai do presidente da França, Nicolas Sarkozy, ao jornal alemão "Bild". E a barriguinha já está aparecendo como mostra essa foto! A primeira-dama da França tem 43 anos e de acordo com a revista "Voici", ela estaria esperando gêmeos, previstos para nascer em outubro.Carla já tem um filho, fruto de seu relacionamento com Raphaël Enthoven.

Carolinie Figueiredo e o ator e diretor Guga Coelho estão esperando o primeiro filho. De acorod com a imprensa o casal decidiu morar junto após o encerramento da novela "Ti-ti-ti" e Carolinie está grávida de quatro meses.

Ricardo Pereira está em um grande momento na vida. Depois de emplacar o vilão Henrique em “Insensato Coração”, o ator acaba de descobrir que vai ser papai. Ele, que está casado há 10 meses com a pesquisadora de arte Francisca Pinto, acaba de voltar para Portugal para contar a novidade para a família. O ator falou sobre o assunto para a revista “Caras” de seu país. “Estamos a concretizar um sonho”, disse ele no melhor jeitinho da “terrinha” e feliz da vida. Parabéns!

E a família de Nikki Taylor continua a aumentar. A modelo, 36 anos, anunciou que espera o quarto filho! Tá vendo a foto do ultrassom aí ao lado? " Advinha quem é?" perguntou a top no Twitter!

Ivanka Trump, 29, contou à revista Harper’s Bazaar que espera uma menina! Amei a foto!!

Quem também será pai de uma menina é Dado Dolabela. Na foto, na saída de um almoço com a mãe do bebê,Juliana Wolter. Dado já é pai de dois meninos de um ano de idade: João Valentim, fruto do breve casamento com Viviane Sarahyba, e Eduardo, de um relacionamento rápido com Fabiana Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário