segunda-feira, maio 02, 2011

Buchudinhas: Dani Valente

Daniele Valente posou ao lado do marido, Christiano Cochrane, para fotos exibindo o barrigão. A atriz publicou a imagem em seu blog e falou sobre a reta final de sua primeira gestação. “Faltam apenas alguns dias para a chegada da minha filhinha, Valentina. Dias de muita ansiedade. Devo confessar que às vezes caio no choro de tanta emoção”, escreveu.

"Vivo uma cachoeira de sentimentos que passa pelo medo do dia do parto, o amor que já sinto por ela, a falta de paciência com as pessoas, o desconforto pelo peso que nunca tive, o xixi de 10 em 10 minutos e o sono que pelo mesmo motivo é interrompido com intervalo de duas horas durante toda noite."
Ela também admite algumas inseguranças. “Por mais que eu e o Chris tenhamos estudado, sempre vem aquela pergunta: será que daremos conta? Será que seremos os melhores pais do mundo? Porque só isso que queremos ser. Pouco, né? Sei que não devemos nos cobrar tanto, que vamos errar, mas queremos fazer o melhor possível. Amor? Isso a Valentina já tem desde aquele exame da farmácia, agora é esperar e amar e amar e amar.”
Quer saber, Dani? Vocês vão dar conta,sim, mas você vai continuar sem dormir bem por um bom tempo, o peso do bebê sai da barriga e vem pro colo, a paciência vai continuar faltando pras pessoas e até pra sua amada filha e pro maridão! Se vocês serão os melhores pais do mundo? Não... A gente sempre se acha a pior mãe do mundo, que podia fazer melhor, estar mais presente, se cobrar menos, curtir mais... Ser mãe é viver em CULPA!!! Mas é ma-ra-vi-lho-so,viu???

2 comentários: