quinta-feira, maio 05, 2011

"Meu Primeiro Dia das Mães"

Uma turma de famosas vai comemorar seu primeiro dia das mães. Os filhotes ainda estão dentro da barriguinha, mas isso não é motivo pra deixar de celebrar,certo? Confiram as buchudinhas:

Dani Valente tá quase no nono mês, só no aguardo da dona cegonha... Dentro de sua barriguinha está Valentina.

Taís Araujo aos 7 meses de gravidez num passeio nessa quarta (04) ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Leblon. A atriz aguarda a chegada de um menino.

Com quase 7 meses de gestação, Dani Suzuki, comprando o enxoval de seu primeiro filho, Kauai.
 
Grávida de seis meses de um menino, Eliana engordou apenas 4 quilos e conta que ainda não precisou mudar o guarda-roupa por causa da gestação!



Juliana Silveira está com 6 meses de gravidez. Na foto, curtinho um solzinho em Miami Beach.

Outra passeando com a barriguinha por Miami é Letícia Birkheuer . A foto foi tirada no último domingo (1).

Se encaminhando pro sexto mês de gestação,Priscila Fantin aguarda a chegada de um menino.

Mylla Christie já se encaminha também pro sexto mês de gestação.

Fernanda Pontes acabou de chegar dos States e trouxe até uma banheira spa no meio de inúmeras comprinhas! A bela está no final do quarto mês de gestação e espera uma menina, Maria Luísa.

Isabella Fiorentino fala pouco sobre sua gravidez:“O melhor sintoma da gravidez é a alegria, mas tenho sentido náuseas e muito cansasso. Tenho vontade de dormir o tempo todo”, confessou. Grávida de três meses e meio, Isabella disse ter engordado apenas 1Kg, e que evita o salto alto sempre que pode.

Fonte:Caras

2 comentários:

  1. Eu vou comemorar o dia das maes. Mesmo que so eu e o Benjamin. Espero ganhar presentinhos e agrados. rs.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carol!! Meu primeiro dia das mães também foi com Leo dentro da barriga,mas todos os presentes foram pra ele! Huahuahua! Mas eu adorei do mesmo jeito...o maior presente a gente já tem,né??? Bjos!!!

    ResponderExcluir