quinta-feira, maio 12, 2011

Namorido

Depois que a gente tem filhos uma das coisas mais difíceis no casamento é dar atenção ao maridão... Quando o bebê ainda é um recém nascido, as variações homonais, a amamentação, a mudança na rotina ameaça a maioria dos relacionamentos... Depois, é o danado do cansaço mesmo! Criar uma ou mais crianças, trabalhar fora, administrar uma casa com uma babá e uma funcionária que nem sempre se entendem, ser filha, amiga, malhadora, pagar as contas... Aff! Ah! E ainda ser esposa! A gente acaba deixando certos cuidados de lado, certas delicadezas... Mas estou aqui com o novo post Namorido pra lembrar que a gente, inclusive euzinha, TEM que continuar namorando o marido,ok???

A sugestão de hoje é preparar esse sanduichinho pro café da manhã (aproveitem o fim de semana- mais clamo e sem pressa- e os diazinhos de chuva!):
Corte um coração no meio de um pedaço de pão (o usado na foto é integral). Coloque manteiga nos dois lados e no pedaço do pão em forma de coração. Doure na frigideira. Quando estiver tostado, quebre um ovo dentro do buraco e aqueça em fogo baixo por 5 minutinhos. Certifique-se de baixar o forno pro ovo cozinhar lentamente e não queimar o pão! Fica fofo, né??

Fonte: Brigadeiro de Colher
           Abicyclebuiltfor2

6 comentários:

  1. Excelente idéia! O post tem tudo a ver com o meu momento atual!

    ResponderExcluir
  2. AMEI TAMBÉM
    E OLHA QUE TO PRECISANDO NAMORAR
    PRECISO DE TEMPO

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa tão simples,né,amigas?? Tentarei arrumar ideias boas pra gente dar um up em casa,tá? Todas nós estamos exaustas,mas não podemos nem devemos esquecer do maridex... bjos!

    ResponderExcluir