quinta-feira, maio 05, 2011

Enquete!

Às vésperas do dia das mães, a pergunta que não quer calar: que famosa vocês adorariam (por qualquer motivo) que se tornassem mamães??


Jennifer Aniston? Bem, é por ela que eu torço! Aos 42 anos e devastada depois de Brad Pitt, a atriz merece uma pessoa legal,nào acham? Team Jen!!!

Cameron Diaz? A atriz chega aos 39 aninhos nesse ano e está na capa da edição norte-americana da revista ‘Maxim’, acredita que o casamento é uma instituição falida. "Não concordo que tenhamos de viver as nossas vidas baseadas em tradições antigas que já não servem o mundo actual", afirmou a atriz. Cameron, que namora com o jogador de basebol Alex Rodriguez, não quer falar da sua relação. "É mesmo impressionante. Adoro basebol", disse apenas.

Drew Barrymore? A atriz de 36 anos está de namoradinho novo,Will Kopelman,desde o início do ano!

Eva Longoria? Aos 36 anos, recém separada do jogador de basquete Tony Parker já está de novo amor, Eduardo Cruz,que é irmão da atriz Penélope Cruz.

Luana Piovani? A atriz, 35 anos, está há 3 meses com novo namorado Pedro Scooby. Será que é dessa vez que vem um baby ou um Scooby Loo?

Daniela Cicarelli? A fofa casou há menos de um mês e aos 32 anos agora acredita ter feito a escolha certa!

Ana Hickman? A apresentadora de 30 anos está casada há 13 anos com Alexandre Corrrêa!

Deborah Secco? A atriz de 32 anos está casada com o jogador Roger há 2 anos e já confessou que está louca pra ser mãe!

Grazi Massafera? A atriz de 28 anos está em um relacionamento estável com o ator Cauã  Reymond. Questionado se um casamento com Grazi poderia surgir em breve, o galã respondeu em tom de brincadeira que já se considera casado e ainda desafiou: “Eu já me sinto casado. Moro com ela, a gente vive na mesma casa e isso é o que importa. E tem mais: eu posso estar casado e vocês nem sabem de nada (risos)”, se divertiu Cauã.Cauã ainda disse sobre os planos de ter filhos, mas ele descartou a possibilidade no momento: “O filho virá na hora certa. Por enquanto não dá, gravo de domingo a domingo e a Grazi também está filmando, mas na hora certa ele virá”, concluiu.

Sandy? A cantora de 28 anos completa 3 de casada em setembro.

Sabrina Sato? A apresentadora que completou 30 anos em fevereiro reatou o namoro com o deputado Fabio Faria.

Cleo Pires? A atriz revelou ao terminar as gravações de Araguaia que iria engravidar logo em seguida. Seu namorado, João Vicente Castro não se opões à ideia!

2 comentários:

  1. beeem, todas lindas e ficariam mais ainda se engravidassem. Mas meu voto é na Ana Hickman e na Sandy (sou fã, fazer o que).

    ResponderExcluir
  2. Amigas, desculpem pelo post perebento que saiu ontem...eu ia salvar porque não tinha concluído e devo ter publicado sem querer... foi mal! Bem, eu torço por todas e adoraria ver os modelitos de grávidas das beldades (todas lindas) e a carinha dos bebês!

    ResponderExcluir