quarta-feira, maio 18, 2011

Momento Vixe!

Ontem foi dia de Prêmio Contigo de TV, que aconteceu no Rio de Janeiro. Looks mornos, meio sem graça, até que me deparei com Mônica Carvalho...

A atriz vestiu um longo branco Dolce & Gabbana, usado por Sarah Jessica Parker na semana passada. Eu já não tinha gostado muito do vestido em Sarah, achei com cara de Iemanjá, mas Mônica conseguiu destruir totalmente a produção...

Alguém me explica pra onde ela ia com essa bolsa enooooooooooooorme num evento tão formal como esse? E reparem que ela está vazia!! As pulseiras douradas e o brinco poluíram o visual e o rabo de cavalo é inspirado no dos bárbaros da série Game of Throne!

Por falar nisso, vocês tão acompanhando a série na HBO? Mega produção, com uma história fascinante! Viciante! E, pelo visto, Mônica também acompanha...

Fonte: Petiscos
          Blog da Lalá

2 comentários:

  1. Menina,estou viciada por essa minissérie!!É fantástica mesmo!Fico na maior secura no domingo às 21hs.Fiquei sabendo dessa série pq sou leitora assídua do Xexéo( cronista do Glogo)e ele elogiou bastante.Sabe que eu loquei um filme na 100% vídeo chamado Pilares da terra e que a estória é bem parecida.Vale muito a pena e são 4 volumes.

    ResponderExcluir
  2. Eu li sobre a série na Veja e fiquei louca pra assistir! Uma mega produçao da HBO,né? Tô louca pra saber o que vai acotecer agora com o pequenininho... ô,dó... Mas não conheço esse filme...vou atrás! Brigadão pela dica! Bjo

    ResponderExcluir