quarta-feira, maio 04, 2011

Momento Vixe!

Olhem bem a foto abaixo e vejam se conseguem advinhar quem é a mamãe da fofurinha! Juro como eu achei que era a Viviane Araújo!!

Não,amigas, essa daí é...

Scheila Carvalho com a filha Giullia (10 meses)! Alguém pode me explicar o que aconteceu com aquela mulher que foi eleita 1 milhão de vezes a mullher mais linda e mais sexy do país??? O corpaço tá em cima (se bem que é uma lapa de braço maior que o do meu marido!), mas precisava mostrar a rabichola (huahuahua! Há anos que não escuto essa palavra!)??? E olha que era a inauguração do espaço de beleza infantil e adulto Studio Magic, no bairro da Lapa, em São Paulo!!

Scheila contou aos jornalistas que já passa um pouquinho da sua vaidade para a pequena. "Se depender da mãe, ela vai ser vaidosa. Comprei até um óculos pra ela. Deu para colocar só para fazer foto", divertiu-se. Bem, acho melhor  então você mudar de cabeleireiro, maquiador, estilista...

9 comentários:

  1. sempre me divirto com os posts do seu blog! hahahahaha
    mas a filhinha dela é uma graça né? beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse seu comentário, esta na cara que é inveja, e não é preciso ir longe para saber que você não é perfeita, esse seu comentário já diz tudo. Em vez de tentar achar defeitos nas pessoas, tente achar em vc algo perfeito. Se ela foi eleita a mulher mais sexy por várias vezes, algo bom ela tem. E você o que tem de bom ? Pois nem esse seu misero blog mostra o que vc tem de bom. Mas como o ditado diz, quem tem boca fala o quer !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que nada a ver dessa Fafa... as pessoas tem direito de expressar a sua opinião. Se uns nao concordam, normal.
    Acho a Scheila tudo de bom, MASSSS, nessa roupinha aí ela foi péssima. Muito vulgar!!! Ainda mais num espaço infantil e com sua filha.

    Edinha, seu blog é 10, acesso todos os dias!!! Continue como sempre foi porque seus comentários são comuns a muitas pessoas... doa a quem doer!

    #prontofalei!
    Ahhh

    ResponderExcluir
  4. Afff Sandra Vanessa você disse que Scheila esta usando roupa vulgar ???? KKKK Desculpa querida, mas vc não deve saber o que é vulgar ... Mas é como vc disse, doa a quem doer, os comentários são para ser expostos, agora se vc se doeu... o que posso fazer !!! Como disse quem tem boca fala o que quer .... e como novamente usando sua propria frase citada a cima as pessoas tem direitos de expressar sua opinião ....Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fafa, veio para baixar o nível foi filha? pois nós aqui adoramos a blog da Edinha, e a Scheila perdeu a mão do bom gosto com essa roupa sim! e adorei relembrar da rabiola,kkkkkkkkk.

    #blogdaedinhacadadiamelhor
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. KKKK, baixar nivel .....se vcs não aguentam comentários, melhor não postar em blog ... tenho certeza que vcs não tem essa rabiola kkkk ... e nem se quer deve entrar em um vestido como esse !!!! Agora amiguinha chega ... by by

    ResponderExcluir
  7. Édinha todo Santo Dia, entro pra ver o que vc publica e acho você uma pessoa de muito bacana.

    ResponderExcluir
  8. Eita, danou-se... Olha só,meninas, eu não sou perfeita e moooorro de inveja sim do corpaço da Scheila Carvalho. Fui fã dessa moça, já corri atrás dela no carnaval de Salvador pra tirar foto e sofri,sim,quando ela perdeu o bebê. A Giulia é uma bênção assim como todos os nossos filhos,FaFA... Acho que você tem todo direito de dar a sua opinião (todos tem, tanto que meu blog não existe censura pra publicação e espero continuar assim). Mas eu tenho direito a minha. Não denegri a imagem de ninguém ao falar do vestido dela... só acho que não foi uma boa escolha na inauguração de um espaço infantil vestir algo colado desse jeito deixando um fio dental a mostra. A cor do cabelo dela tá horrorosa e o make pesado demais pra um evento diurno... Quem sou eu pra falar isso? Uma pessoa normal, cheia de defeitos, que morre de inveja de algumas famosas,sim (nunca neguei isso) e que vou continuar com o momento vixe porque me divirto horrores... Se o blog não tem te agradada, existem vários outros com temáticas diferentes por aí! Ah! E obrigada a todos os outros queridos comentários! Bjos

    ResponderExcluir
  9. O mais engraçado é que normalmente as pessoas visitam blogs q acham interessantes, talvez por isso o seu seja tão acessado, não? Adoro e como vc mesma já disse por aqui, sou "viciadinha" no Mamãe na Ponta Verde... Bjs.

    ResponderExcluir