segunda-feira, maio 09, 2011

Famosas

Nasceu nesta segunda, 9, a filha do ator Fábio Assunção e da fotógrafa Karina Tavares, que se chama Ella Felippa. Karina deu à luz no hospital Albert Eistein, em São Paulo. Felipa é a primeira filha do casal e a segunda filha do ator, que já é pai de João, fruto de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Alicia Silverstone deu à luz na última quinta-feira, 5, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O garotão se chama Bear Blu Jarecki  e mãe e filho estão bem e deixaram a unidade médica para voltar para casa, onde a estrela comemorou no domingo o seu primeiro Dia das Mães. Alicia, 34, e Chris,o pai, 40, se casaram em junho de 2005, às margens do Lago Tahoe, na Califórnia, depois de um namoro de oito anos

A ex-Spice Girls Emma Bunton, a Baby Spice, comunicou através do Twitter o nascimento de seu segundo filho, Tate, fruto do casamento com o cantor Jade Jones.“Nosso lindo filho Tate chegou seguro e fazendo barulho! Estamos muito felizes e animados. Obrigado, muito amor parar todos vocês”, escreveu Emma Bunton em seu Twitter.Emma e Jade já são pais de Beau, de três anos.

Nasceu também o bebê de Bryan Adams! O cantor e  Alicia Grimaldi deram as boas vindas a uma menininha, Mirabella Bunny, no dia 22 de abril.

2 comentários: