quarta-feira, maio 25, 2011

Dia do Orgulho Nerd!

Gentem, eu nem sabia que esse dia existia! Deixei o dia de ontem, dia do café, passar batido, mas não sem tomar um cafezinho! Mas o de hoje (25), o Dia do Orgulho Nerd, merece uma celebração! Tanto por ter sido bem nerd (ou geek) boa parte da minha vida, mas principalmente pra homenagear os nerds mais queridos da ficção!

"Jimmy Neutron - Menino Gênio" e as suas ideias mirabolantes levam muita confusão para Retrovila. Adoro!

Quem não ama o pequeno Dexter? O menininho criou um laboratório no quarto, vive em pé de guerra com a irmã e é bem atrapalhado!

Milhouse pode não ser o mais inteligente entre os personagens de Os Simpsons – apesar da fluência em italiano, mas com certeza é o que mais se encaixa no perfil de um nerd trapalhão: usa óculos fundo-de-garrafa, é muito ingênio, extremamente tímido e cheio de alergias.Apaixonado por Lisa – outro exemplar tipicamente nerd, não evolui emocionalmente por uma incorrigível falta de jeito.

Lisa Simpson já sofre... Como deve ser um nerd numa casa onde seu irmão é um rebelde e sua irmã, ainda um bebê, rouba toda atenção de sua mãe? Seu pai? Bem, seu pai é Hommer Simpson! Preciso dizer mais nada...

Ah! Hermione! Ainda bem que existe você pra representar as mulheres! Minha " bruxinha" favorita!

Super Heroi também é nerd? Boa parte deles! Antes mesmo de se tornar o "Homem-Aranha", Peter Parker era um simples, tímido, desajeitado e inteligente nerd!

Ross Geller é o paleontólogo mais querido do mundo!!

E Dr House,hein? Não consigo deixar de admirar a inteligência desse geek!

Ah! esse é de longe meu favorito: Sheldon Cooper - O físico teórico é a grande estrela de Big Bang Theory. "Apenas" entrou na faculdade aos 11 anos e tem um QI de 187 pontos. Como não rir das noites de Halo? Bazinga!



Fonte:Famosidades
           Welinfo
           Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário