sexta-feira, agosto 19, 2011

Você Viu? Mulher Dá a Luz em Coma!

Lisa Boland, 31 anos,entrou em coma durante a gravidez após contrair gripe suína em dezembro do ano passado. Na maioria dos casos como esse, os médicos acabam retirando o bebê por meio de cesárea, mas o obstetra que visitava Lisa diariamente no hospital em Glossop, no centro da Inglaterra, optou por tentar deixar o bebê o máximo de tempo dentro do útero, para aumentar suas chances de nascer sem problemas. No início de janeiro, porém, durante um exame de rotina, a bolsa rompeu e a enfermeira percebeu que ela estava em trabalho de parto!

"Eu estava paralisada, com um respirador artificial, então foi um choque para o pessoal do hospital", disse Lisa. "O médico ficou pasmo, disse que em 23 anos de formado nunca tinha visto nada parecido, nunca tinha visto alguém em coma dar à luz naturalmente", contou ela. "Ele disse que foi também a primeira vez que fez um parto de terno e gravata, porque não teve tempo para nada, foi tudo uma correria", disse.
Samuel nasceu 12 semanas antes do previsto e passou 5 meses no hospital até ir para casa. Apesar de ser pequeno para a idade, o menino tem um desenvolvimento normal e não aparenta ter nenhuma sequela. Lisa acordou somente no dia 15 de fevereiro, após mais de dois meses em coma e mais de um mês após o nascimento de Samuel! Amazing!!!
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário