segunda-feira, agosto 22, 2011

Estilo das Mamães Famosas: Criança Esperança

Vocês assistiram ao Criança Esperança sábado? Nem eu... Mas vamos comentar os looks de algumas famosas que apareceram por lá? Me dá uma dó quando vejo uma oportunidade de brilhar, mas certas estrelas não conseguem esse brilho... Ah! E haja brilho!!!

Angélica brilhou com esse t-shirt dress brioso! Achei diva, lindo,mas o cabelo tava lambido demais, não acham?

Juliana Paes também se jogou no brilho, só que tomara-que-caia e longo. Luxo!! O vestido é André Lima.

Bem, taí Juju e Angelicat juntinhas! Quem tem peito,mostra, quem não tem, mostra as pernocas!

Claudia Leitte usou 2 looks: esse vestido longo de estampa animal print é lindo,mas acho que faltou marcar a cintura,não foi?

Já o look palco foi um macacão laranja... me lembrou a Joelma, do Calypso... Melhor não comentar...

Daniela Mercury: não acho que esse vestido a favoreceu. Parece que os braços ganharam volume e os seios ficaram apertados nesse decote. E essas pulseiras de madeira poderiam ter ficado em casa (so last,last season!). Mas amei a estampa do longuinho!

Outra que não foi favorecida pela roupa foi a apresentadora Patrícia Poeta. Tá muito marcada essa barriguinha aí no macacão de paetês,não?

Ãããhhh... E Xuxa, hein? Prefiro deixar os comentários pra vocês...

P.S.: acordei num mau humor terrível,não foi?

5 comentários:

  1. Tá com mau humor não, Edinha,eu também fico pensando quem veste a Xuxa. Esse povo devia fazer o teste de vídeo na prova da roupa porque às vezes pessoalmente a roupa tá ok, mas no vídeo engorda que é uma beleza! Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. gostei da roupa da xuxa porque o estilo dela é extravagante mesmo rs, mas o da claudia leitte de palco e o da patricia poeta cruzes

    ResponderExcluir
  3. Eu desisti da Xuxa faz tempo... Bjos,meninas!

    ResponderExcluir
  4. Patrícia Poeta, linda !!! Roupa perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o macacão divino,Carla,mas ela deveria ter usado um spanx... Ficou barrigudinha,nao foi? Bjo

    ResponderExcluir