quarta-feira, agosto 10, 2011

Momento Vixe!

Antes que vocês digam qualquer coisa, eu mesma digo: eu sou chata! Ponto, estamos conversadas. Nem pra ir na padaria ou na banquinha vizinha a minha casa eu vou com roupa de casa. Por falar em roupa de casa, eu revi esse conceito há muito tempo: tudo que me envergonhe ao atender a porta, virou doação na minha casa. O que eu posso dizer ao ver Samara Felippo, sempre linda e arrumadinha, sair num mix de faxina lá de casa com noite de frio vendo o jogo de basquete do ex-futuro-atual marido? Viiiiiiiixe!

3 comentários:

  1. se ela queria um look esportivo que colocasse uma calça estilo moletom ou então aqueles shortinhos da adidas claro nada justifica essa look ogro

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste com esse look... Vc deu uma ótima ideia,Manu,ficaria beeeem melhor! Bjo

    ResponderExcluir
  3. e o chinelo de dedo para completar a produção? o.O.!

    ResponderExcluir