sexta-feira, agosto 26, 2011

Agenda Cultural

Nos cinemas teremos atração pros maiores e pros menorzinhos! Eba! A grande estreia da semana é Planeta dos Macacos: A Origem. O filme conta a história de um cientista que  trabalha em São Francisco com engenharia genética para o tratamento de doenças. César é o nome do primeiro supermacaco criado por ele, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, porém, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens!
A crítica diz que é um dos trabalhos de computação gráfica mais impressionantes já visto nas telas! Cria chimpanzés, orangotangos e gorilas extremamente realistas, que chegam em alguns momentos a fazer o espectador se perguntar se aquilo é mesmo uma criação digital ou um animal de verdade! Imperdível,meninas!! Ah! A indicação de censura é 12 anos.
Pátio Maceió (Dub): 15h20, 18h10, 21h
Maceió Shopping: 14h, 16h30 (dub),19h,21h30 e 23h50 (leg)

Já pros menores, a animação da Disney, O Rei Leão está de volta! Só que agora eles vão ver Simba, Timão, Pumba e Cia. convertido para o formato 3D.A duração: 89 min.
Pátio Maceió 3D(DUB):13h20 (sab,dom),15h15, 17h05 e 19h.
A peça Sem Pé Nem Cabeça conta a história de uma bruxa chamada Maligna, que sonha em ser a pessoa mais bela do planeta, para tanto ela precisa dar um fim em todas as princesas, para realizar essa tarefa ela conta com a ajuda de seu fiel escudeiro o "Pânico". Os personagens Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve também estão presentes na peça, assim como o espelho mágico e a fada madrinha, porém estes não seguem os "padrões tradicionais", sendo representados de uma forma jamais vista.
Data:28 de agosto
Onde:Teatro de Arena (vizinho ao Teatro Deodoro)
Horário: 17h
Preço: R$ 10,00
Mais informações: (82) 9327-3871

Pra quem deseja um dia diferente e conhecer o Parque Municipal, sugiro juntar o útil ao mointo agradável:o projeto Acorde Para a Natureza vai unir pic nic, música clássica, show ao vivo e natureza! Na foto, Leo com 1 ano de idade na área de lazer do local. Nossa queridíssima Irina (mãe da fofíssima Sophia) vai presentear a gente cantando alguns fados conhecidos.
O parque abre às 7h para passeios (levem a bicicleta e não deixem de ver os jacarés, os saguis...). Às 10h, Cris Braun (autora da proposta Arte no Parque) discoteca música clássica. Essa é a hora perfeita praquele pic nic com os pequenos! E às 11h,o pocket show com Irina Costa. Pra quem quiser esticar o dia, das 12 às 14h mais música clássica!
Chamem os amigos, levem as crianças e tenham um domingo diferente!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigas,a Irina me informou q o evento no parque foi adiado pra setembro por causa das chuvas... Assim q confirmar a data aviso vcs!

    ResponderExcluir