segunda-feira, agosto 29, 2011

Estilo das Mamães Famosas:UFC Rio

Já falei aqui que eu adoro as lutas de UFC desde a época em que o Belfort estreou, então imaginem a minha loucura no sábado, né? Queria tanto estar lá... Aí fiquei pensando, como deveria me vestir se fosse pra um evento desse em que a macharada é maioria? Discreta,claro...

Joana Prado apareceu linda! Saruel cinza com brilhinhos, regatinha, jaquetinha de couro e uma Chanel a tiracolo.

Fernanda Lima apostou numa legging de couro com t-shirt do evento. A camisa xadrez foi levada à tiracolo, caso esfriasse. Bolsinha, também vermelha, transpassada.

Giovanna Antonelli mostrou as pernocas. Não sei se dá mesmo pra usar uma saia tão curtinha num evento desses! O blazer preto tenta acalmar os ânimos da moçada e a bolsa de pluminha é muito fofa! Maridex parece que concorda comigo e não estava com cara de muitos amigos....

E o blazer parece que saiu mesmo do escritório rumo à noitada! Samara Felipo foi com um branquinho ao evento ao lado de Leandrinho.

Luciana Gimenez apostou num top brioso e calça preta sequinha e já prova que está em forma após o baby! Dizem que todas as toalhas usadas no evento tavam na bolsa dela... Dizem... #línguamaldita!

Ok,essas duas não são mamães, mas foram meus looks favoritos da noite: Giovanna Ewbank, de blusa de seda de oncinha + calça flare e Fernanda Paes Leme de vestidinho ou saia(?)P&B e blazer longuinho.
Legenda pra foto de Luma de Oliveira: What not to wear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário