segunda-feira, agosto 29, 2011

Famosas

Na madrugada desta quarta-feira (24),nasceu Maria Luiza, filha de Fernanda Pontes e Diogo Boni. MaLu nasceu pesando 2.990 kg e com 48 centímetros.

No mesmo dia nasceu o primeiro filho do atacante dos Santos, Neymar. Davi Lucca é o nome do garotinho. O papai postou no Twitter: "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."


Outro que comemora a chegada de uma filhota é Mario Frias. Segunda passada, 22, nasceu Laura. O ator já é papai de Miguel, fruto do relacionamentro com Nivea Stelmann.

E quem vai aumentar mesmo a família é Jennifer Garner e Ben Affleck. O casal que já tem Violet, 5 anos, e Seraphina, 2 anos, deve estar torcendo pra um menininho, né?

Beyoncé anunciou ontem, no red carpet do VMA, vestindo um longa laranja lindo, que espera seu primeiro filho com o marido Jay-Z!!!

Durante a apresentação da premiação, a cantora, que vestiu um terninho de paetês, acariciou a barriguinha, levando o público ao delírio. "Eu quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim", disse ela no palco. Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário