quarta-feira, agosto 31, 2011

Não Basta Ser Pai: Luciano Huck

Alice Salcedo (revista Contigo!) entrevistou Luciano Huck de uma forma bem diferente: na cozinha da casa do apresentador do Caldeirão do Huck! Enquanto Luciano preparava um penne ao molho de shitake, tomate e queijo mascarpone, o marido de Angélica, que completa 40 anos no sábado (3), deixa claro como se sente: ele vestiu uma camiseta com a frase “Os 40 são os novos 20”. “Acho que sou um quarentão inteiraço”, avaliou a si mesmo, aos risos, mas sem falsa modéstia.

Todos os dias, depois de levar os filhos, Joaquim, 6, e Benício, 3, à escola, se exercita das 8h30 às 10h. “Tenho o mesmo peso que tinha aos 30”, orgulha-se.
“Ficar solteiro é legítimo. Mas, aos 40, o que eu quero é curtir minha família e meu trabalho. Não preciso de nada além disso. Gosto muito do que faço da porta para fora de casa e sou louco pelo que faço da porta para dentro. Acho que tanto eu quanto Angélica fizemos as coisas no tempo certo. Aproveitamos bem a vida.”

A jornalista perguntou baixinho (Joaquim estava na cozinha!) se o sexo, para ele, estava melhor aos 40. Huck disse para eu perguntar para Angélica. Mas ela não estava ali, e ele teve de se explicar. “Acho que a gente faz um esforço (risos). Tá certo que a inspiração é muito boa, aliás, é excelente, e isso ajuda. Estamos na luta aí para o terceiro filho, sempre tentando, estamos aí! Não sei quando vai vir, não é uma questão. E quando vier, vai ser bem-vindo.”

A entrevista completa vocês podem ler nas revistas que chegam às bancas hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário