segunda-feira, agosto 15, 2011

Famosas

Ai,que semana agitadinha pras famosas! Um verdadeiro baby boom!!!!

Eliana deu à luz através de uma cesariana na noite de quarta (10) em São Paulo. Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli é essa coisa fofíssima da foto! Na noite deste domingo, 14, Dia dos Pais, Eliana postou em seu blog a imagem para homenagear o músico João Marcelo Bôscoli, pai de seu filho. "Papai João... nós te amamos. Eliana e Arthur", escreveu a apresentadora no blog.

E era mesmo uma menina o baby de Jessica Alba! Ela e o marido Cash Warren anunciaram no Facebook o nascimento de Haven Garner Warren, no sábado,13 de agosto:"Cash e eu estamos felizes em anunciar o nascimento da nossa filha, Haven Garner Warren. Ela nasceu no sábado, pesando 3,18kg e medindo 48,3 centímetros. Saudável e feliz! A irmã mais velha, Honor, não poderia estar mais animada com a nova integrante da família. Obrigada a todos pelo apoio durante minha gravidez. Significa muito para mim"", escreveu Jessica.

Tina Fey e marido, Jeff Richmond, já são papais de outra menina! Penelope Athena nasceu na quarta, dia 10 de agosto.

Sam Trammell (de True Blood) e sua namorada Missy Yager tiveram gêmeos!! Os meninos nasceram no dia 09 de agosto.

David Copperfield é papai! Sua namorada Chloe Gosselin deu a luz a uma garotinha cujo nome é Sky! Na verdade ninguém sabia que eles estavam esperando um bebê! Truque de mágica? Rsrs...

Cynthia Howlett está grávida de seu segundo filho com o marido, Eduardo Moscovis, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". A apresentadora já tem uma menina, Manuela, de 4 anos. Uma perguntinha: cadê a barriguinha? Nem um coquinho??
E Lavínia Vlasak estaria grávida pela segunda vez. A informação é do colunista Hermés Galvão do jornal "Diário de S. Paulo" . A criança é fruto de seu relacionamento com o empresário Celso Colombo. Os dois já são pais de Felipe, de 2 anos.

E quem vai estrear como mamãe é Hilary Duff! A atriz e cantora anunciou a notícia no seu site no domingo (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário