sexta-feira, agosto 26, 2011

Proposta pro Fim de Semana: Saia Longa

Eu noto o seguinte: quanto mais quente é o lugar,mais esculhambadas as pessoas andam... Concordam comigo? Não, não quero que você saia montada pra ir à padaria, mas venho propor a vocês fazer uma produção diferente a cada fim de semana... Topam o desafio? Que tal sair hoje à noite, amanhã ou domingo com uma saia longa? Aí embaixo uns looks facinhos pra sevir de inspiração pro findi! Se joguem!

Amei essa combinação que Grazi usou: saia longa + camisa + rasteirinha. Encara um almoço no domingo, passeio no shopping, ida ao cinema...

Saias coloridas são uma gracinha e ficam lindas com regatinhas básicas. Esfriou? A jaquetinha resolve! Na foto, Thayla Ayala e Paola de Oliveira.

Acha animação demais pro seu gosto? Então aposte num floral pequeno de fundo escuro como Ju Paes.

Acha que as mais baixinhas (oi?) não podem usar? Sandy tem 1,56 e tá linda com sua longa! O comprimento da saia tem que quase tocar o chão, então dá pra entocar uma plataforma altíssima aí por baixo!

Pra quem teme a cintura alta da saia, ela pode ser usada mais baixinha ou com a camisa por cima, mas sempre, sempre marcada com um cinto, como fez a blogueira Thassia.
Vai sair pra jantar ou pra algum evento à noite? Combine a saia preta com uma camisa branca luxuosa (Maria Fernanda Candido e Camila Pitanga) ou aposte numa fenda como fez Isabeli Fontana!

Vocês acham que é de uso exclusivo das magrinhas? NOT! A blogueira Tanesha Awasthi sempre posta seus looks do dia e dá dicas pra afinar a silhueta: sempre marque a cintura, com a ajuda de um cinto ou com a própria saia de cintura alta. Repare na coordenação da escolha dos tecidos, quando é brilhante como a saia longa preta, mais discretinha com os acessórios. essa dica vale pra TODAS!

O que calçar? Rasteiras como Grazi ou plataformas/anabelas como Sandy,mas ficam bem com sapatilhas como a baixinha Olivia Palermo fez!

As espadrilhas de corda são tão lindas (foto:oficina de estilo)

E botas nos dias frios, claro! Não posso esquecer que as meninas do sul estarão congelando esse findi! Olivia, de novo a naniquinha, usa sua saia plissada com bota. Algumas garotas usam com ankle boot, coturno, clogs ou meia pata. Tem pra todo gosto!
Só um detalhe: Jamé use com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas!
Fotos: Mde Mulher, Petiscos, internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário