quarta-feira, agosto 03, 2011

Aniversário: Disney - Animal Kingdon

Eu não comentei ontem que o tema Disney tem infinitas possibilidades de festinhas? Olha que ideia bacana a da festinha dos 3 anos de Gabriel, filhote fofíssimo de Astrid Fontanelle: Disney Animal Kingdon!

Gabriel chegou todo animado e sorridente no buffet em São Paulo. “Antes da festa, ele ficou falando os nomes dos amiguinhos para saber se tinham sido convidados. Inclusive, antes do aniversário, ele cismou com a Ivete (Sangalo) e ficou perguntando: a Ivete vai?”, brincou a mamãe, que passou a gostar de aniversário infantil com o filho. “Eu não gostava de festa de criança, eu nem dava bola. Mas agora é diferente. Eu vejo como ele se diverte na festinha dele. Ele está enorme, mas ainda é um bebê, ao mesmo em que tem uma compreensão enorme do universo”, contou.

A decoração é com o tema de Mickey na selva, escolhido por Astrid. “Ele gosta muito do Mickey e quando fui ver o buffet, achei que pelo verde do lugar, combinava com este tema”, afirmou ela, que tem vontade de levar Gabriel para conhecer a Disney em breve.

Entre os convidados para o aniversário está a apresentadora Adriane Galisteu (38) com o filho Vittorio (11 meses). O fofinho também faz aniversário nessa semana e advinha o tema escolhido pela mamãe? Clássicos da Disney! Uhu!

Ticiane Pinheiro (35) levou a pequena Rafaella (2). “Adoro ir à festinha. E a Astrid é uma mãezona. Desejo muitas felicidades para o Gabriel”, contou Ticiane.

Gabriela Duarte, grávida agora de um menino, levou Manu à festinha.

Patrícia Maldonado,Nina e Guilherme Arruda também estiveram por lá.

Mariana Kupfer e Victória...

3 comentários:

  1. Lindo o tema...tb fiz Safari pro Bernardo (1 ano) só que com a turma do Madagascar...
    Só achei que a mesa principal da Astrid (na foto) não ficou tão atraente e bonita.
    Bju!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que faltou? As guloseimas!! Encher a mesa de pirulitos,jujubas,confetis dá mais alegria e colorido à festinha! Bjo

    ResponderExcluir
  3. acho que vou fazer o niver do nickolas com esse tema safari de 4 anos, eu so queria esse bichinho de pelucias para eu.kk

    ResponderExcluir