quarta-feira, agosto 31, 2011

No Twitter: Nívea Stelmann

A atriz Nívea Stelmann há tempos vem reclamando em seu Twitter de uma seguidora que vem lhe difamando. Nesta quarta (31), a garota voltou a escrever no microblog – desta vez comentando o fato da atriz ter sido flagrada em uma delegacia carioca.
“Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime. Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida.Todos vão pagar pelas mentiras”, escreveu.
Vejo outros famosos reclamarem de alguns seguidores e eu mesma já recebi uma ofensa por lá... Acho válida a atitude de Nívea e tomara que essa mal amada seja punida pra que sirva de exemplo pros mau educados de plantão, afinal, "quem diz o que quer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário