quarta-feira, agosto 03, 2011

Momento Vixe!

Na noite de ontem (2), Katie Holmes esteve no The Tonight Show com o apresentador Jay Leno, onde confessou ter medo de criaturas da floresta!?
A atriz, que vai estrelar o filme de terror Don’t Be Afraid of the Dark, teve alguns encontros assustadores no filme, mas admitiu ao apresentador que o que realmente a assusta são criaturas da floresta.
A atriz confessou que recentemente tentou superar sua fobia e ficou cara a cara com um guaxinin. “ Eu estava sentada, e nisso o guaxinin veio na minha direção. Eu estava esperando que ele tivesse mais medo de mim e fiquei olhando para ele, ele estava olhando para trás como se fosse chutar minha bunda”, disse Katie. Então, a mãe de Suri mandou o bicho para longe. “Me levantei e lati (oi?) pra ele, e então ele fugiu”, completou a loka. Bem, ainda bem que são essas criaturas da floresta. Eu já tava achando que ela via duendes, fadas, smurfs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário