segunda-feira, abril 04, 2011

Macacão Preto

Minha cumadre Tamara foi uma das poucas pessoas que conheço que conseguiu arrematar uma peça de Stella Mccartney para C&A: um maravilhoso macacão preto! O problema é que ela nunca usou macacão e toda vez que o coloca pra sair acaba tirandoo bichinho porque se acha com cara de mecânica! Pra que ela não desista da peça nem cometa a insanidade de trocá-la, muitos looks de famosas vestindo macacão preto:

Vestindo durante o dia: Juliana Paes jogou um cardigã listrado e um cinto por cima do seu macacão preto.

No trabalho: Patrícia Poeta também já usou um macacão preto na apresentação do Fantástico. Complementou com um colar compridinho e só! Simples e chique!

Essa foto da Ju é antiga, mas olha o macacão aí de novo! Observe que ela jogou uma rendinha por baixo. Luxo!

Encara uma festa mais arrumadinha? Grazi Massafera deixou o vestido em casa e preferiu o macacão sofisticado de calça tipo pantalona. A peça foi usada com uma sofisticada sandália de tiras finas e um clássico colar de pérolas.

Esse visual é de passarela (me desculpem, estava guardado na pasta de macacões e esqueci de registrar a autoria na época), mas por ser de um tecido mais fino e de um ombro só pode ir a qualquer festa!

Como não ficar repetitivo? O macacão de calça pantalona que a top dos anos 1990 Iman desfilou em Nova York também é um clássico do guarda-roupa feminino, mas ela renovou sua peça com um maxi colar poderoso de pedrarias, aproveitando a sensualidade do decote. Cumade, você deveria usar o seu assim!

Um cinto também muda a cara da peça! Deborah Secco deixou o seu super diferente com um cintinho marcando a cintura.


Não achas sexy? Eu já mostrei esse macacão tomara que caia da Carol por aqui e eu amo!! Tomara que caia, marcada cintura, lindo, sexy, poderoso!

Outro lindão é esse da Camila Pitanga.

Adoooro o decote desse macacão de cetim de Alice Braga!

O que não fazer pra ficar com cara de mecânico, motoqueira ou mulher-gato ( nada contra as elas,ok?)?

Couro é visual de clipe de rock ou no palco com Calypso... Vixe!
Modelos de lycra só ficam bem na academia,ok? Se você provar um macacão e ele ficar agarradinho no bumbum desista da peça. Chique é ficar soltinho...
Decotes, argolas, fendas... pra fazer o melhor estilo chuchuca/piriguete em baile funk. Fique com os clássicos.

6 comentários:

  1. ahhhhh todos lindosssss! Eu queria muito um macacão, mas como sou baixinha, ainda não achei nenhum que caisse bem.
    Mas diga a sua cumadre que se jogue no macacão!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Ela viu o post e disse que adorou as dicas... E tem pessoa mais nanica que a Carol Dieckman,Sandra? Se jogue também!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk ahh vou me jogar, é so eu encontrar!!

    ResponderExcluir
  4. adoooooooooooooooro macacão. uso na academia, falando em agarradinho , tenho um jeans com lycra e não fico com cara de piriguete que tá indo pra baile funk... tem gente que fala tanta bobagem.

    ResponderExcluir
  5. ola. alguem sabe me dzr qual eh a loja p comprar um macacao preto igual o da grazi? ta linda, o macacao eh lindo eh td um espetaculo... ;) por favor me digam a loja? bjs

    ResponderExcluir
  6. ola. alguem sabe me dzr qual eh a loja p comprar um macacao preto igual o da grazi? ta linda, o macacao eh lindo eh td um espetaculo... ;) por favor me digam a loja? bjs

    ResponderExcluir