sexta-feira, abril 29, 2011

O Bolo dos Noivos

Me perdoem quem já não guenta mais essa história de casamento real,mas eu tô babando até agora... Ainda mais depois de ver os bolos...

Um tradicional bolo de frutas foi encomendado à famosa confeiteira Fiona Cairns.

A pedido de Kate, foi decorado com 16 flores simbolizando a felicidade (rosa), a ternura (lírio) e o casamento (hera).
No bolo dos noivos, as iniciais de William e Catherine são desenhadas na lateral...

A pedido de William, também foi feito um bolo de chocolate confeccionado pela confeitaria McVitie’s.

Ambos ficarão expostos durante as cerimônias de comemoração na Galeria de Quadros do Palácio, em meio a telas de Rembrandt, Poussin e Rubens... Daí eu fiquei pensando cá com meus botões... vão só expor o bolo??!! Ninguém come, não é? Eu vi na GNT que o bolo do casamento da Diana ainda existe!! Argh! Isso é sinal que não tem nada de dar boa sorte guardar pedaço de bolo... Bom mesmo é comer, comer, comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário