segunda-feira, abril 11, 2011

Famosas

Betty Gofman deu à luz nesta quinta-feira, 7, na Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. As gêmeas Alice e Helena nasceram às 13h29. A atriz teve uma cesariana e o intervalo de nascimento entre as meninas foi de um minuto. As três passam bem. Betty é casada com o filósofo Hugo Barreto, que já é pai de duas meninas. O casal irá preservar as células-tronco do cordão umbilical das filhas.

A atriz Drea De Matteo e o musico Shooter Jennings já são papais! “Waylon Albert ‘Blackjack’ Jennings já chegou,pessoal!” Shooter tweeted na quinta,7 de Abril.

Mariska Hargitay, da série de TV "Law & Order: SVU", e seu marido Peter Hermann adotaram uma menina recém-nascida, segundo informações do site "Gossip Cop". A atriz, que já tinha um menino de quatro anos, August, disse, através de um comunicado, que sua família está muito feliz com a menina, que se chama Amaya Josephine.

A atriz Tina Fey, da série "30 Rock", está grávida! Ela revelou a gestação durante uma entrevista no programa de Oprah Winfrey nesta quarta-feira, 6. Segundo a revista "People", a atriz está com cinco meses de gravidez. O programa com a revelação deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 12. Tina e seu marido, o compositor Jeff Richmond, já tem uma filhinha de cinco anos, Alice.

Ângelo Paes Leme também vai ser papai. De acordo com o jornal “O Dia”, Ana Sophia Folch, mulher do ator, está grávida de três meses. No entanto, o casal ainda não sabe o sexo do Bebê. "Vamos saber em breve. Estamos muito felizes”, disse Ângelo Paes Leme à publicação.

O pequeno Zachary, filho de Elton John com seu companheiro David Furnish (concebido através de mãe de aluguel), terá como madrinha a “titia” Lady Gaga. A confirmação foi dada por David, nesta quarta, 6, durante uma entrevista para o site da revista US Magazine. “Ela é íntegra e muito tolerante. Defende que nós podemos ser a pessoa que queremos e que não devemos viver num mundo onde reina o conformismo. Essa é a mensagem mais bonita do mundo. Liberdade para sermos quem quisermos e amarmos quem queremos”, disse David. Imagina só o que a “Dinda” irá dar de presente ao afilhado?

Fábio Assunção esteve com Karina Tavares, grávida de 8 meses, no desfile da nova coleção do estilista Ricardo Almeida, que comemora 25 anos de carreira. O ator anunciou o nome que escolheu para a filha. "Será Felipa. A Karina quem escolheu e eu achei lindo. Agora, vou ficar com uma menina e um menino. Faltam quatro semanas. Já está chegando".

A mulher do jogador, Kaká, Caroline Celico também revelou o nome da filha que espera do atleta: Isabella. "Significa prometida de Deus!", escreveu ela nesta quarta-feira, 6, em sua página no Twitter. Isabella deve nascer no fim deste mês. Caroline está em São Paulo, onde dará à luz. Já Kaká segue cumprindo agenda do Real Madrid e só virá ao Brasil se conseguir ser liberado do time espanhol. O casal já é pai de Luca, de três anos.

2 comentários:

  1. Qundo li a notícia fiquei emocionada e feliz por Mariska. Sou sua fã por causa de SVU e acho-a, além de linda e talentosa, uma pessoa generosa. Essa criança, que é americana e negra, vai ser muito feliz com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ficou supreso com a notíca,Cla, até a imprensa americana que anda colada nesse pessoal, mas com toda certeza vai ser recebida numa família com muito amor! Bjo

    ResponderExcluir