quinta-feira, abril 07, 2011

Roupas Para Viajar

Acabei de sair da casa de mamãe porque fui ajudá-la a montar sua mala de viagem. Vovó vai pra Rússia, gentem! Nossa querida Sandra também embarca amanhã pro show do U2 em Sampa! Luxo!

Bem, enquanto as fofas me matam de inveja me deparei com Isabeli Fontana interpretando a viajante chique no catálogo da Mango, grife espanhola.

Olha como a camisa jeans continua firme, mas ganha um refresh combinada com uma saia curtinha de seda e botinhas! Não esqueçam de cintos!!!



Um tricozinho sempre cai bem e protege do friozinho do avião.

Se a viagem é a trabalho, o tradicional terninho se moderniza com a calça vermelha. Já tem a sua?

Uma camisa de seda é item obrigatório e clássico na mala de toda mulher! Fica linda com saias, calças e shortinhos de alfaiataria! Leve a sua!

Seu destino é praiano? Não precisa ir mulambenta! Um cardigã por cima do shortinho, uma camisa floral e espadrilhas garantem um look correto apesar de suuuper informal.

Adoro vestidos combinados com botas. Varie os acessórios, invista em sobreposições e você terá uma peça diferente por dia sem exagerar no peso da mala!

Fechando no color block!!! Falem sério, meninas, por mais viajadas sempre pinta uma dúvida de como ir vestida, o que levar... Gracias, Isabeli, já salvei os looks na minha pastinha com fotos de viagem!

3 comentários:

  1. Mas vc não existe nããão!! Combinações puro glamour!! Babei legal!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Todos charmosos e elegantes... Também estou com um post sobre viagens no meu blog caso queira conferir... "Passaporte para a moda" Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  3. Sandra,vc vai arrasar! lembrei da loja de sapatos: Banana Price...

    ResponderExcluir