segunda-feira, abril 25, 2011

Famosas

"Bom dia! Com muita alegria mesmo!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas!”, escreveu Carol Celico em seu Twitter. Ela ainda completou: "Ontem, dia 23 de abril de 2011 às 21:01... Com 3,170 kg e 48 cm! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe." Caroline disse ainda que sua filha nasceu de parto normal: “Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que comecou a meia noite do dia 23! Tudo valeu a pena”. O jogador Kaká, papai pela segunda vez, desembarcou na manhã deste domingo de Páscoa (24) por volta das 7 horas da manhã, em São Paulo. Na sexta-feira (22), Kaká completou 29 anos e o craque marcou dois gols na vitória do Real Madrid e os dedicou à sua mulher, que ainda estava grávida, colocando a bola por debaixo da camiseta.

Outra que comemora a chegada de seu baby é a atriz de 30 Rock, Jane Krakowski. Ela deu a luz ao pequeno Bennett Robert Godley na quarta-feira,13, em New York. É o primeiro filho da atriz que tem 42 anos.

Ethan Hawke vai aumentar a família! Ele e sua esposa Ryan Shawhughes estão esperando o segundo bebê juntos. Só que o ator já tem outros dois filhotes!! Uau! Parabéns ao casal! 

Agora vamos as fofocas. Nada confirmado,ok? O cinquentão Hugh Grant que namora a chinesa Tinglan Hong, de 31 anos, talvez se torne papai pela primeira vez, segundo informações do  News Of The World.
Hugh já deu pistas de que gostaria de formar uma família. “Eu vou ficar mais tranqüilo a partir de agora. Muitas mulheres encantadoras passaram pela minha vida, mas não ficaram por culpa exclusivamente minha.
E a primeira-dama da França, Carla Bruni, estaria grávida de Nicolas Sarkozy. A informação foi divulgada pelo Le Figaro, neste domingo (24). De acordo com o jornal, representantes do casal não quiseram confirmar os rumores e pediram "privacidade". Outras pessoas próximas a Sarkozy, entre eles alguns ministros, recusaram-se a falar sobre o assunto. O boato teria surgido depois que uma revista francesa publicou que "uma fonte muito próxima ao casal" teria deixado escapar a notícia da gravidez, mas que, por orientação de Bruni e Sarkozy, não poderia dar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário