terça-feira, abril 05, 2011

A Mamãe Testou: Blocos de Montar

Ontem eu fui na Resma Papelaria lá no Farol (porque infelizmente não temos uma boa papelaria em nosso bairro) comprar pastas, livro-caixa, blocos de recibo... e eu nunca consigo sair de lá sem uma caixa de giz de cera ou cartolinas coloridas pra Leonardo... Já na saída vi um pote de bloquinhos bem interessantes... Além de ter um monte de peças, duas delas eram carrinhos, onde a criança pode colocar as rodas e tudo mais... O preço era justo (R$19,90) e carreguei o potinho pra casa...
Que decepção! Acostumada com o Lego e os Megablocks, achei que esse teria a mesma qualidade. Nem de longe,amigas! As peças não encaixam direito e até eu tive dificuldades! Depois de colocar as rodas nos carrinhos elas não saíram mais... Nem preciso contar que Leo ficou nervoso porque as peças não encaixavam. Distraí o menino e peguei o Lego pra ele brincar... Ele continuou brincando com os carrinhos e eu guardei as peças... Vou doar... Lição aprendida: parecido não é igual e o barato às vezes sai caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário