segunda-feira, abril 25, 2011

Momento Cute Cute do Dia

Assim como fizeram com o primeiro filho, Luca, há 3 anos, a assessoria de imprensa do jogador de futebol Kaká divulgou uma foto da pequena Isabella, filha do atleta com a cantora Caroline Celico. A menina nasceu na noite de sábado (23), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por meio de parto normal.
Eu tenho que me lembrar, quando meu próximo filho nascer, de também levar uma maquiadora pro hospital... Gente, que make lindo! Nem parece que deu à luz há 48h! #passada

2 comentários:

  1. Fiquei super emocionada ao ver essa foto...é lindo ver mais um bebezinho vir ao mundo...ainda mais com uma familia super abençoada por Deus. E por ter sido parto normal a Carol esta realmente deslumbrante...aco que seguirei o seu conselho Edinha e vou levar uma maquiadora pro hospital tbém.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa ideia,né? Que foto linda! Tão diferente das minhas, inchada, com olheiras... Ah! Mas super feliz!! Rsrrsrs...Bjos

    ResponderExcluir