quinta-feira, abril 21, 2011

Estreia na TV: Turma da Mônica

Neste domingo (24), a “Turma da Mônica” exibe um especial para celebrar a Páscoa. O próprio Mauricio de Sousa, em versão animada, conta a história dessa festividade: um dia, uma nave chega à Terra e atrai todos os coelhos. Dela sai um enorme ovo, o “ovo primordial”, de onde se originariam todos os ovos até os dias atuais. Além de falar sobre as delícias da data como bacalhau, bolos e chocolate, o especial cita outras tradições de paz, amor e ressurreição. Mônica e seus amigos também protagonizam uma caça a guloseimas e visitam uma fábrica de chocolate.

Onde: Globo, domingo (24), às 9h35

Com esse post, me despeço de vocês até segunda-feira! Vou curtir minha Páscoa com a família num lugar lindo! Depois conto tudo!! Feliz Páscoa, amigas!

4 comentários:

  1. Ai que otimo, deve ser super divertido!
    Adorei!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ótima Páscoa pra vcs!! Muitos chocolatinhos para adoçar a vida!!!
    E bom descanso! Divirtam-se! BJ!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooooooooo a Turma da Monica!!!!! Bjs e feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,amigas! Espero que a Páscoa tenha sido ótima pra vcs... No meu caso, não deu pra descansar (depois eu conto),então o jeito foi me acabar no chocolate! Rrsrsr! Bjos

    ResponderExcluir