quarta-feira, abril 06, 2011

As Mães de Chico Xavier

O filme “As mães de Chico Xavier" que estreiou na sexta-feira (01) relata três histórias paralelas: a de Elisa (Vanessa Gerbelli), da artista plástica Ruth (Via Negromonte) e por fim da professora Lara (Tainá Müller). As três mães perderam um filho e contam, em dado, momento com a ajuda de Chico Xavier para confortarem seu coração e poder seguir com suas vidas em frente. Conforme palavras do produtor do filme, Luis Eduardo Girão, “O filme mostra o lado que o Chico mais gostava, ajudar e confortar as pessoas que estão sofrendo, a família”.
No dia 13 de maio o filme será exibido no Festival de Cannes.
Alguém assistiu? É o tipo de filme que não assistirei no cinema porque me acabo de chorar e saio morrendo de vergonha (quando eu choro meu rosto incha e eu fico toda cheia de pataca pelo corpo...Um horror!). Mas não vou perder!

3 comentários:

  1. ooww Edinha, eu tb! já disse aqui que não vou assistir. E em casa tb não garanto. É certo de me acabar de chorar!!!! Eu chorei no treiler!
    Affff !

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Edméa,prepare o lenço!!Eu tb morri de chorar com o comercial ( e o meu filho de 7 anos tb!!aliás ele é super sensível com essas estórias)Fui preparada pra chorar muito e nem olhei para os lados kkk. Chorei já com a primeira cena do filme, mas valeu muito a pena pq tem uma mensagem muito bonita de amor,superação e fé. Cheguei em casa e abracei muito meus dois filhos.Às vezes é bom ver coisas assim pra gente dar uma parada e olhar os nossos pequenos com outros olhos.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai,que coragem, Simone! Eu chorei até em Toy Story 3 só de imaginar... Mas fica a lição, o exemplo, a esperança... temos que agradecer o que temos todos os dias,não é? Bjo

    ResponderExcluir