segunda-feira, abril 04, 2011

Famosas

Eita, só notícias gringas hoje! A atriz Elizabeth Banks (37) de 30 Rock já é mamãe! Ela e seu marido Max Handelman deram as boas vindas ao pequeno Felix no ia 30 de março.

A revista People confirmou que Eva Herzigová já deu a luz! O menino, Philip, nasceu no dia 13 de março num hospital em Londes. Por que foi mantido em segredo? Vai saber...

O filho de Donald Trump, Donald Trump Jr., e sua esposa Vanessa estão grávidos. Será o terceiro filho do casal.

Rachel Zoe, como falei aqui semana passada, deu o nome ao seu baby de Skyler. Ao que tudo indica uma nova “tendência” (se é que podemos usar o termo neste caso) são nomes que remetem ao espaço. Depois de Skyler, veio a tona o nome escolhido por Victoria Beckham para a sua baby girl: Luna. Se a moda pegar veremos muitas Celestes, Stars, Sol, Sun...

Mas se dependesse de seu filho Romeo, a escolha do nome seria bem diferente...David Beckham contou no programa "Jimmy Kimmel's Live" que seu filho do meio, Romeo, pediu que ele batize a irmã em homenagem a Justin Bieber!!! "No primeiro exame, achamos que era um menino. E o nosso filho do meio, Romeo, disse: 'Que tal batizarmos ele de Justin Bieber? Justin Bieber Beckham?", contou o jogador aos risos. "Agora que sabemos que é uma menina, ele veio: 'O que acham de Justine Bieber?'". Fofinho!!

E acabou de nascer o segundo filho do jogador Thiago Silva. Com 3,680kg e 48 cm, Iago Mendes da Silva veio ao mundo sob os olhares atentos do zagueiro rossonero que brincou ao falar da emoção que sentiu durante o parto da esposa Isabele Mendes: "Passo novamente por esta experiência e digo com mais certeza ainda que é uma emoção incomparável. Confesso que senti uma tremedeira nas pernas, na hora é uma mistura de sentimentos. É mais fácil marcar o Eto’o!" brincou Thiago, que aproveitou para agradecer os companheiros que ligaram dando parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário