terça-feira, março 22, 2011

Um Ano Sem Comprar Roupa...

Vocês assistiram ao Fantástico domingo? Segundo uma pesquisa da Federação do Comércio (Fecomércio), a família brasileira está gastando mais com vestuário do que com educação: 6% da renda vão para roupas, e 4%, para o ensino!!! Nossa! E quem faz subir esses números são as mulheres, que não resistem à tentação de uma bela roupinha!

Há muito tempo com a conta no vermelho,a publicitária Joanna radicalizou. Fez uma promessa de ficar um ano sem comprar nada. E criou um blog para dividir o desafio com outras meninas. “Eu sabia que em algum momento eu ia ceder à tentação de comprar alguma coisa e falei: ‘Pelo menos se tiver alguém me vigiando nessa saga junto comigo, eu vou conseguir ir mais longe no meu desafio’ e acabou que eu estou usando coisas que eu não usava antes”, conta. Eu achei a ideia fantástica e já tô viciada no blog dela!!

Daí fiquei me perguntando se eu conseguiria tal façanha... Minha última compra foi no início de dezembro... Presente de Natal pra mãe, pra sogra, pra amiga secreta... Não resisti e comprei um mooooonte de coisas pra mim (tem roupa que ainda não usei!)! Foi tanta coisa que passei batido pelas promoções! Ou seja, vou completar 4 meses sem gastar com roupas ou acessórios! Será que consigo chegar aos 6 meses??? E vocês, conseguiriam???

2 comentários:

  1. Não mesmo. kkkk
    Tem dias que me coço toda pra sair pra comprar... kkkkkkkkkkk Louca!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar os 6 meses...se não aparecer nenhuma viagem quem sabe não consigo ficar mais tempo? Porque viajar e não comprar não tem graça! kkkk

    ResponderExcluir