sexta-feira, março 11, 2011

UFC no Brasil

Nossa, eu acompanho as lutas de UFC há anos! Sério! A-do-ro!! Com um novo ídolo em ascenção (Anderson Silva está nesse momento dando entrevista na Ana Maria Braga!) a tendência é que o esporte se popularize cada vez mais no nosso país.
A venda de produtos licenciados é coisa comum nos Estados Unidos (tem loja de Tae Bo em tudo que é shopping!), mas agora o Brasil também passará a licenciar as mercadorias do UFC em larga escala. Elas serão produzidas em território nacional com direito a um site exclusivo para as vendas. Os produtos devem chegar ao mercado entre o fim de abril e o começo de maio, já de olho nas lutas do dia 27 de agosto que acontecerão no Rio.
E os brasileiros encontrarão uma vasta gama de artigos! O foco inicial será dado para as roupas, já com a coleção de inverno. Mas outros itens poderão ser comprados, como as miniaturas dos lutadores, calçados, artigos de papelaria, brinquedos, mochilas e até as luvas oficiais do torneio. A revista oficial do evento também terá uma versão brasileira. Então, se preparem, amigas! Seus pequenos vão querer TUDO! Ah! Eu acho que eu também! Huahua!
 
Fonte: Uol Esportes

2 comentários:

  1. JURA!??!? poxa... vc e a Sandy. kkkkkk Por sinal, daria tudo pra vê-la assistindo uma luta.
    Eu não gosto!

    ResponderExcluir
  2. Olha que o narrador da última luta falou que ela treina boxe na academia dele todos os dias e não perde um UFC!!! Pelo menos parece que nesse caso ela não tá fingindo (porque fingir ser loura,devassa que gosta de cerveja é demais,né?)!

    ResponderExcluir