quarta-feira, março 30, 2011

Momento Vixe!

Ok, era só um passeio com as crianças, o maridão e o animalzinho (uma cabra?) no último domingo (28), mas Tori Spelling vestiu uma combinação um tanto quanto inapropriada...

A atriz usou um vestido preto assimétrico, com babados demais na região do seio e da barriga... Pra combinar, galochas coloridas...

Ela deu uma declaração recente de que pretende crescer a família em breve, afinal está com 37 anos... Com essa quantidade toda de pano na cintura, o pessoal se pergunta se já é ou não um bebê a caminho? Minha opnião? Não! É só um vestido feio e mal cortado! 

4 comentários:

  1. Ah, mas ficou muito estranho mesmo esse vestido!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Edméa! Vc segue o blog do um ano sem zara? è muito bom e engraçado.Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um post sobre o blog,Simone(um ano sem comprar roupa). Vejo todo dia! Vc conseguiria? Eu chego nos 4 meses pra semana,dia 5! Uhu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!Eu não consigo!!Me dá arrepio só de pensar!!

    ResponderExcluir