terça-feira, março 15, 2011

Japão


Em meio a essa tragédia toda eu ainda não tinha falado nada sobre esse desatre no Japão... O que fazer além de rezar e prestar solidariedade? Mas quando a gente vê uma notícia como essa de hoje, a gente passa a crer que muitos milagres ainda possam acontecer! Essa bebê de apenas 4 meses foi achada ontem na cidade de Ishinomaki 3 dias após o tsunami que a arrancou dos braços do pai... #prayforjapan

4 comentários:

  1. Olá Edméia, sou Renatha e mãe de dois pimpolhos, inclusive um que acredito que vc conhece, Arthur da turma da Tati na Pingo, amiguinho do Léo. Muito triste mesmo tudo isso, é preciso acreditar em milagres como esse para que o Japão possa seguir em frente!!!
    Abraço

    Renatha

    ResponderExcluir
  2. Oi,Renata! Claro que sei quem é o Arthur,eles eram da mesma turminha semestre passado e fizeram colônia de férias juntos! tenho até uma foto dele aqui em casa! Que maravilha você aqui!! vamos nos encontrar mais pessoalmente! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, tb tenho foto do Léo por aqui, uma gracinha. Gostei muito do seu blog e dicas. Vamos nos encontrar logo em breve com certeza.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia do bebê me fez chorar e lembrar que existe anjo da guarda e que Deus é maravilhoso. Como pode um bebê de 4 meses sobreviver 3 dias no meio disso tudo!!! E o desespero dos pais?? viiixe, nem gosto de pensar!

    ResponderExcluir