sábado, março 12, 2011

O que Vocês Acham?

Eu não assisto a novelas... Na verdade, um pouquinho de Malhação na hora do café (huahua!), mas quando todo mundo que você conhece está comentando se Carol deve ou não criar o filho sozinha, ah! eu tinha que correr atrás pra saber do que se tratava...
Resumindo, na novela das nove, "Insensato Coração", Carol (Camila Pitanga) foi apaixonada por André (Lázaro Ramos) na adolescência. Quando cresceu, tornou-se uma mulher determinada a realizar os seus desejos e correu atrás do arquiteto mulherengo. Depois de muito beijo e desencontros, eles finalmente dormem juntos uma... e duas vezes. Agora, grávida, Carol não quer saber de dividir suas responsabilidades com o pai da criança. "Ele disse que vai dar apoio financeiro, mas não quer contato", revelou ela a uma amiga, no capítulo desta quinta-feira (10).
Então, amigas noveleiras (nunca me imaginei fazendo uma enquete dessas!!), vocês acham que Carol está certa, já que André não será um bom pai?? Acha que ela está sendo egoísta ou apenas está confusa, magoada e, mais na frente, deve dar o braço a torcer?
Bem, No site Gente Babado , a mesma enquete foi feita e 69% dos participantes concordam com a decisão de Carol!! Bem, concordando ou não, não vejo a hora de ver os modelitos da personagem na novela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário