quinta-feira, março 10, 2011

Momento Vixe!

Nicole Richie e seu marido, Joel Madden, fizeram uma pequena lavagem de roupa suja pelo Twitter. O problema começou quando a socialite gastou três mil dólares em travesseiros (hein?).
"Você já olhou para a conta do seu cartão de crédito e se perguntou como a sua mulher gastou três mil dólares em travesseiros? Eu já! Por que ela não pode ir a uma loja barata e comprar nossos travesseiros?", escreveu Joel Madden no microblog.
Irritada com a bronca que levou do marido, Nicole escreveu: "É por isso que não retorno as suas ligações." Madden não deixou por menos e tuitou: "Os travesseiros estão a caminho da loja cara de onde vieram. Espero que ela (Nicole) goste dos travesseiros baratos que estou colocando no lugar! Acredite, os travesseiros vão sumir antes mesmo de eu terminar de tuitar." Viiiiiixe!!!

2 comentários:

  1. Que mulher louca,deslumbrada!!Infelizmente,essa baixaria toda não deveria ir parar no twiter...Imagina se isso vira moda?? kkk.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse em sapatos, numa bolsa, em coisas pras crianças...acho que ele nem ia ligar,mas em travesseiros é demais mesmo,né? Mas precisava a gente saber disso? Vôti...

    ResponderExcluir