quarta-feira, março 09, 2011

Baby Shower de Mariah Carey

Mariah Carey e Nick Cannon  reuniram um grupo de amigos e familiares no Conservatory Grill na cobertura do Hotel Montage no domingo (6) pra celebrar a chegada dos gêmeos previstos pro final de abril. A cantora foi deixada na frente do hotel, que fica em Beverly Hills, às 19h, pelo seu marido que dirigiu até a festa com um Rolls Royce – o qual ele deu de presente de Natal para a esposa.

A decoração do chá de bebês foi toda feita com balões e flores azuis e rosas. Sim, o casal espera um casalzinho!! Foram servidos canapés e pizzas gourmets, tudo acompanhado pelo champanhe Angel.
Uma enorme mesa com livros, roupinhas e bichinhos de pelúcia enfeitava o local, possivelmente eram  presentes recebidos dos seus fãs.
A cantora ganhou vários presentes, entre eles: duas girafas gigantes de pelúcia, um par de cadeiras artesanais e um berço de 2.000 dólares.
"Mariah se divertiu bastante. Ela estava muito emocionada pela forma como tudo acabou bem e animada com todos os presentes generosos que recebeu. O chá-de-bebê foi um evento que ela adorou e ficou muito feliz. Agora, ela não pode esperar para conhecer seus gêmeos."

Fonte: Life & Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário