quarta-feira, março 09, 2011

Mãe Como a Gente: Nicole Kidman

Ai,como eu tento não sair assim de casa, mas tem dias que é de lascar... Ao ver Nicole Kidman com uma piranha prendendo o cabelo me senti tão bobona... A atriz mostrou Faith pela primeira vez em público na tarde desta terça-feira (8), quando desembarcava no aeroporto de Los Angeles na companhia da família. A menina, que tem apenas dois meses e foi concebida por uma barriga de aluguel, dormia profundamente quando foi fotografada.

Muito sorridente, a atriz carregada a caçula em um carrinho. O marido Keith Urban e filha Sunday Rose também estavam juntos. Faith Margaret nasceu no dia 28 de dezembro. "Estávamos querendo desesperadamente um outro filho. Essa oportunidade surgiu para nós, e eu não conseguia engravidar", disse a Nicole recentemente em entrevista. Thanks, darling!

2 comentários:

  1. Nesse calor, nao consigo ficar com o cabelo solto por muito tempo! piranhinhas já! kkk

    ResponderExcluir
  2. É minha fiel escudeira dentro de casa e no carro,mas quando saio substituo pelo rabo de cavalo ou um coque mais soltinho...Mas vi que, com uma mais bonitinha, dá pra encarar passeios mais informais,né??? Rsrsrrs... bjo

    ResponderExcluir