segunda-feira, março 28, 2011

O Carrinho de Bebê de Adriane Galisteu

Vocês perguntam, eu respondo! Procurei em todos os sites de venda no Brasil e nos States e nada de achar a marca daquele carrinho... Mas quando eu ponho alguma coisa na cabeça... São tantos os comentários no blog e na internet sobre o tal carrinho do Vittorio que eu não ia deixar passar.

O Stokke Xplory é um carrinho europeu, que se chama dessa forma por deixar o bebê mais alto, podendo explorar a ambiente onde está! Ele acompanha todas as fases de crescimento da criança, desde recém nascida até maiorzinha. Os pequenos podem ficar totalmente deitados, inclinados ou sentadinhos, com as opções de estar voltado pra você (quando menor) ou pro mundo! São inúmeras cores e você até pode customizá-lo! Mas esse apoio pra bolsa embaixo é o que há, né?

O luxo tem seu preço: US$1,259.99

 Onde comprar:  http://www.babyearth.com/
                          http://www.babybungalow.com/
                          http://www.allmodernbaby.com/
                          http://www.babycatalog.com/
                          http://www.planetkidsny.com/
                          http://www.mbeans.com/

13 comentários:

  1. Você é fera!!!!!
    Lindo o carrinho e bem prático. O luxo é um luxo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é tudo mesmo, até pensei em comprar um para Mari, mas a vontade logo passou com a revelação do precinho...esse é só para Adriane mesmo!!

    Renatha

    ResponderExcluir
  3. É caro,mas ainda assim custa menos que comprar um Quinny por aqui... Já tô economizando pro próximo! Haha!

    ResponderExcluir
  4. Gente esses carrinhos são maravilhosos já comprei os meus.
    Nessas horas agradeço por ter um marido rico pq se não ia ficar só no sonho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. em alagoas não iria dá muito certo esse porta bolsa da bobeira pros bandidos a adriane anda com seguranças a tira colo nos brasileiras comuns não

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu pensei na bolsa do bebê, Manu! Por sinal, é lá que eu "escondo" meu celular, a máquina fotográfica... os bandidos ainda acham que lá dentro só tem mamadeira e fralda suja! Hehe!

    ResponderExcluir
  7. OI, será que consigo comprar o carrinho stroller em NEW YORK???

    ResponderExcluir
  8. É no Brasil é categoria luxo mesmo.
    Mas aqui na Alemanha gracas a Deus nao.
    cerca 700 euros.

    É lindo mesmo e aqui nao preciso ficar no sonho.
    Vou comprar para meu bebê.

    :o)

    ResponderExcluir
  9. Comprei o da minha filha em Miami no mês de Janeiro desse ano na loja Buy Buy Baby ( http://www.buybuybaby.com/product.asp?SKU=125508&RN=7031&) e custou $1.049 + impostos. Ainda não montei pois minha filha só vai nascer em junho, mas vi montado na loja e me apaixonei. A cor que eu escolhi foi a vermeha, é linda!!

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu estou em fase de pesquisas... estou quase comprando o Stokke tbem. Mas,o preco aqui na Alemanha completo é 1500 euros. Pesquisando em vários sites descobri que na Franca ou Austria consegue mais barato (em torno de 720 a 899 euros), esse preco apenas pela cadeirinha.
    Um carrinho que pode ser usado até os 3 aninhos, achei sensacional!!! Mas, antes de fazer esse investimento, estou lendo todas as vantagens e desvantagens para nao ter arrependimentos. Alem, de pensar em como levar ao Brasil nas minhas férias e que a companhia aerea nao estrague, se é compativel com as ruas (sem deixar a cca tripidando dentro nos passeios) Enfim, praticidade em montar e desmontar, colocar no carro, andar na rua sem ser com um trambolhao a tira colo!

    ResponderExcluir
  11. Olá, nós acabamos de fazer uma matéria sobre o carrinho da Stokke em nosso blog, estávamos fazendo uma pesquisa aqui e acabamos encontrando esse post hehe.
    Algumas lojas no Brasil já estão vendendo o carrinho.. no nosso blog tem mais informações!
    Adorei o seu blog a propósito, vou voltar sempre! beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, já que vcs são experts em carrinho de bebê, gostaria de saber qual a marca do carrinho do bebê da Natalie Portman.
    Grata

    ResponderExcluir