segunda-feira, março 21, 2011

Famosas

A modelo inglesa Danielle Lloyd ,27, será mamãe de novo! Ela que tem um bebê, Archie, de apenas 9 meses anunciou que está com 4 meses de gravidez! Uau! Muitas fraldas e leitinho nas casa dos Lloyd’s!!!

A Ex-Spice Girl Melanie Brown, a Mel B, está grávida de seu terceiro filho. Com a confirmação da gravidez de Mel B, ela é a terceira ex-Spice Girl grávida, já que Emma Bunton e Victoria Beckham também estão grávidas!! Este será o primeiro fruto do relacionamento de Mel B com Stephen Belafonte. “Ele está muito animado e preparado para o filho”, contou a cantora a revista Hello! Melanie Brown já é mãe de duas meninas Phoenix, 12, e Angel, que completará 4 anos em abril. Já Belafonte é pai de uma menina, Giselle, de 6 anos.

Kelly Brook, de "Piranhas 3D", anunciou em seu Twitter que está grávida."Eu e Thom estamos felizes em anunciar que estamos esperando uma menina", escreveu a atriz no microblog.

O empresário Diogo Boni e a atriz Fernanda Pontes já sabem o sexo do filho que esperam: é uma menina! Em seu Twitter, Diogo disse: "Bom, continuo sendo o Rei da casa ! Eu, Fernanda Pontes e agora Maria Luiza!", escreveu o papai coruja.

Ai, quanta menina! Agora é a vez dos meninos!!! Filho de Juliana Silveira com o designer João Vergara confirmou que espera um garoto e vai se chamar Bento.

Priscila Fantin, grávida de cinco meses, tirou folga para aproveitar melhor a gestação de seu primogênito, fruto do seu relacionamento com o também ator Renan Abreu. O casal marcou presença no espetáculo Linda, com Fernanda Nobre e Gillray Coutinho, na noite de sexta-feira, 18, no teatro do Sesc Copacabana. Amiga de Fernanda, Priscila compareceu a estreia e, questionada sobre o sexo do bebê, revelou: "é um menino!".

Outra que espera um menino é Alyssa Milano. O nome? Bem, ela disse que ela e o marido já escolheram três opções, mas só vão decidir na hora que olharem pro baby! Mas deu uma pista: terá origem italiana pra combinar com o sobrenome da família do pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário