domingo, março 27, 2011

Buchudinhas: Salto Alto

Vocês conseguiam usar salto enquanto estavam grávidas? Eu usei meus sapatos normalmente,mas no finalzinho, quando a barriga dá aquele pulo, optei por sapatilhas e saltos mais baixos. Como meu trabalho exige, não pude usar chinelinhos... Mas saltão, saltão mesmo só usava quando tinha uma festa ou saía pra jantar porque sabia que ficaria sentadinha...

Mas Selma Blair (ela de novo, mea culpa!) tem arrasado lá nas alturas... #invejinha

Outra buchudinha que não abandonou o salto nem no final foi Rachel Zoe. O baby nasceu semana passada.

Victoria Beckham já está no quinto mês de gestação e a barriguinha ainda não deu sinal, então a fashionista continua nas alturas.

Salto alto é item obrigatório no Red Carpet, certo? Então nada de sapatilhas pra "bailarina" Natalie Portman...

Nem pras impecáveis Heide e Angelina...

Jane Krakowski...

E Alyssa Milano...

E Gwen segurou bem em cima de plataformas!

Ah! Alicia Silverstone? Bem,ela continua eleita a buchudinha mais displicente do mundo! My opinion... O desconto é que estava indo à aula de ioga...

3 comentários:

  1. Gente,não tô conseguindo postar fotos hoje! O que deu nesse blogger? cliquem em cima no nome Selma que dá pra ver o look... tentarei consertar mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh usei pouco pq minha barriga cresceu looogo. Por sinal eu APRENDI a usar sapatilhas e rasteiras nessa época!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem desconto para a Alicia, imperdoável sair assim, parecendo que tá "pistiada". Com tanta grana dava para comprar um par de "precatas" mais bonitinhas e continuar confortável. Críticas a parte, ela é minha "forever" patricinha rsrsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir