quarta-feira, março 09, 2011

Mamães Famosas no Carnaval

Um dos momentos mais emocionantes nesse carnaval, com toda certeza, foi o encontro de Claudia Leitte e Hebe Camargo. A apresentadora comemorou seus 82 anos em cima do trio da cantora baiana. Claudinha arrasou em todos os looks,mas esse foi meu preferido!

Ivete Sangalo mostrou que a gente pode sim reaproveitar uma roupinha mesmo que o mundo todo já tenha visto! A cantora reinventou o vestidinho branco de 2010 e o transformou em um collant, com as mesmas pedrinhas pratas e penas brancas, para sua estreia em Salvador em 2011.

A gente pode até comentar as demais mamães que apareceram no carnaval baiano,mas o que a gente quer ver mesmo é Ivete e Claudinha, certo? Provando que estão em ótima forma as duas usaram bodies inspirados em pássaros na segunda-feira. Coincidência ou tendência? A peça de Ivete Sangalo é bem teatral, com direito a aplique de cabeças de cisnes formando um coração na região do decote. Ao centro, a fantasia tem até rabinho de pom-pom! Tudo em preto e branco. Já o modelo de Claudia Leitte é colorido, com estampa de penas variadas e um colar de penas de verdade para arrematar. Lindas!

Grávida do primeiro filho, Eliana acordou cedo no sábado de carnaval para puxar o bloco infantil Happy, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. A apresentadora cantou ao lado do baiano Netinho. “O amor de mãe para filho é uma coisa que eu nunca pensei em sentir, só quem é mãe sabe”, disse a loura, do alto do trio. Eliana também recebeu conselhos de Ivete sobre maternidade.

Já no Rio, Dani Winits e Jonatas Faro não se desgrudaram em nenhum momento e o papai de primeira viagem encheu a mulher de chamegos e carinhos. A atriz, grávida do segundo filho, está esperando um menino, mas faz mistério em relação ao nome, já escolhido. " "Por questão de privacidade não quero falar", disse ela no domingo, 6.

Muitas críticas ao look de Angélica. Bem, eu costumo ser mais boazinha nessa época do ano. Quer mostrar a barriga? Mostre! Quer cachear os cabelos e pintar os olhos de roxo? Ok! Quer dar amasso no maridão pra todo mundo ver?? Ah! Não levem a mal, afinal, é carnaval!!!

Claudia Raia desfila na Beija Flor há 27 anos,mas se superou neste carnaval, não acharam meninas? Num vestido maravilhoso que deixava suas pernocas divinas a mostra,a mamãe mais saradona da avenida, arrasou!

E Gisele foi o destaque do último carro alegórico da escola, chamado de As Vênus do século 21. Com um vestidinho dourado bordado com lantejoulas e pedrinhas brilhantes com detalhes inspirados na cultura greco-romana, Gisele simbolizava a Deusa do Amor e da Beleza no samba-enredo Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo.

Luiza Brunet brilhou na Imperatriz Leopoldinense! Quantos aninhos mesmo??? Uau!

Por causa da chuva, muita gente foi ao chão. o tombo mais feio foi o da apresentadora Ana Hickman,mas Adri Galisteu também caiu! A apresentadora, que estava fantasiada de Medusa, se levantou rapidinho e,ainda bem, não se machucou!


Nivea Stelmann desfilou pela Grande Rio e assumiu seu namoro com o jogador Elano. Quem? E-la-no!!??

Ah! Sampa também tem carnaval e também tem mamãe famosa na avenida. Alguém achava que Scheila Carvalho não voltaria à forma mais nunca? Que tanquinho é esse?? A dançarina e atual apresentadora desfilou linda na Vila Maria.

E não, Sabrina não é mamãe, mas quem não quer um bumbum assim??? Doctor Rey, me salva!!!

3 comentários:

  1. Aiii, tantas coisas para comentar!!!
    Ivete e Claudinha, lindas, sempre!!
    Ahh, falaram da Angelica foi?? Quem dera eu ter essa barriguinha, uh, saia com essa blusa com toda força. kkkkkkk E os cabelos, tudo bem, nao sou fã do cabelo dela, mas ficou bom. E a make, tudo ótimo. Amassos no maridão? coisa linda, tem que amassar mesmooooooooooo!!!!!
    Sheila Carvalho humilhou viu? caramba....

    ResponderExcluir
  2. Pois é...não consigo criticar ninguém no carnaval onde tudo vale a pena,né??

    ResponderExcluir
  3. Adorei o q a Sandra falou, pq ter vergonha de dar amasso no marido??? vergonha é se retrair por conta do q os outros vão falar, e a bLusA???? puro despeito, tem mulher que anda pior que isso, a Angelica tem uma barriga tão linda,pq não mostrar ???

    ResponderExcluir