terça-feira, março 22, 2011

A Mamãe Testou: Camisa Com Proteção UV

Fazia um boooom tempo que eu queria testar essa danadinha em Leonardo. Eu sou usuária dos bonés e chapeus há anos, mas as roupas com proteção contra os raios ultravioletas (UV) ainda eram uma novidade pra mim, apesar de serem usadas há milhares de anos, principalmente na Austrália...

No carnaval, passamos a segunda-feira na Barraca Hibiscus, em Ipioca. Criança é fogo! Por mais que você coloque o protetor ainda em casa, reaplique ao chegar e faça mil malabarismos pra reaplicar ao longo do dia, não tem jeito, os danadinhos acabam sempre mais bronzeados do que gostaríamos...

A camisa teria a proposta de manter essa área tão sensível (pescoço, tronco, ombros e braços) mais protegida e realmente funcionou! Incrível a diferença de cor nas áreas protegidas e não protegidas como os membros inferiores! Uma pena que não encontrei por aqui a camisa de manga comprida, mas vou procurar no site... e está em falta nos sites...

A crítica: eu achava que ela secaria ultra rápido como uma camisa de tactel (de surfistas), mas não seca! À noite Leo sibilou (quem tem filho asmático sabe o drama!) e precisou tomar a bombinha... Então só voltarei a usá-la no seco (um dia brincando na areia, p.ex) ou tirar assim que sair da água e ficar no drama do protetor mesmo... Ou ter mais de uma! Hahaha!

Onde encontrar: em Maceió, Ao Pharmacêutico (uvline - a do Leo)
                          http://www.uvline.com.br/
                         http://www.suncover.com.br/

8 comentários:

  1. 1º- que fotos lindas, parecem de revista!!!

    Coloquei protetor 3x em lavínia e a danada ainda bronzeou mais que eu que usei Nivea Sun Protect & Bronze. Como assim? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O fotógrafo é o papai...mas o modelo fui eu que fiz! Huahuahua!! A camisa, os bonés e chapéus são o máximo,meninas! Super indico! Os maiores resistem mais,mas já vi filhos de amigas colocarem pra ir andar de caiaque, surfar... sem reclamar!

    ResponderExcluir
  3. Edinha, se precisar posso te oferecer de manga comprida. Me avisa o tamanho que te passo o valor.
    Blog Bebe em Cena. (Nathalie)- email: nathalie.francioni@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/Elienecamisas.uv/photos/a.1534778933425912.1073741830.1532809163622889/1552741391629666/?type=1

    Pessoal!

    Fique protegido dos raios UV nesse verão com as Camisas Com Proteção UV fator 50+ que bloqueia 98% dos raios na sua pele.

    Adulto 65,00

    Infantil 50,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Sou Gustavo Parreira,

      Estou precisando de uma camisa manga longa com proteção UV infantil para uma criança de 4 anos.

      Você pode me ajudar? caso sim, favor entrar em contato através do e-mail: gustavoparreira.mcz@gmail.com

      Atenciosamente.

      Excluir
    2. Boa tarde,

      Sou Gustavo Parreira,

      Estou precisando de uma camisa manga longa com proteção UV infantil para uma criança de 4 anos.

      Você pode me ajudar? caso sim, favor entrar em contato através do e-mail: gustavoparreira.mcz@gmail.com

      Atenciosamente.

      Excluir
  5. eu posso te oferecer camisas com manga longa infantil

    ResponderExcluir